HIPNOSE EMAGREÇA AGORA





COMO REDUZIR DE FORMA DRÁSTICA A FOME E EMAGRECER COM A REPROGRAMAÇÃO MENTAL E HIPNOSE

A fome é a sensação fisiológica que se sente quando o organismo necessita de reposição nutricional. A grelina, hormônio liberado pelo estômago quando se encontra vazio, age diretamente no cérebro fazendo com que a sensação de fome seja ativada. Ao ingerirmos qualquer alimento, o estômago por sua vez libera o hormônio PYY que ao agir igualmente no cérebro libera a sensação de saciedade.

Fome é a necessidade psicológica de calorias, água e sal e é dirigida por uma mistura de fatores, incluindo sua dieta, hormônios do apetite e fatores emocionais como o estresse", explica a nutricionista de Los Angeles Maggie Moonao portal Huffington Post.

Famosa por ser o hormônio da fome, a Grelina é responsável por estimular o apetite. Produzida no estômago, por células do pâncreas e pelo hipotálamo, é secretada mais intensamente quando não há alimento no estômago, assim o cérebro recebe a mensagem e estimula a fome.

O Hipotálamo (do idioma grego antigo ὑποθαλαμος, sob o tálamo) é uma região do encéfalo dos mamíferos (tamanho aproximado ao de uma amêndoa) localizado sob o tálamo, formando uma importante área na região central do diencéfalo, tendo como função regular determinados processos metabólicos e outras atividades autônomas.

O hipotálamo liga o sistema nervoso ao sistema endócrino sintetizando a secreção de neuro hormônios (também chamado de "liberador de hormônios") sendo necessário no controle da secreção de hormônios da glândula pituitária — entre eles, liberação da gonadotropina [1] (GnRH). Os neurônios que secretam GnRH são ligados ao sistema límbico, que está envolvido principalmente no controle das emoções e atividade sexual. O hipotálamo também controla a temperatura corporal, a fome, sede, e os ciclos circadianos.

Os neurocientistas podem, portanto, determinar que funções os estados de consciência exercem e que condições físicas, químicas, anatômicas e fisiológicas são necessárias no cérebro para o desenvolvimento desses estados. Mas ainda resta uma pergunta essencial: Como a consciência acontece? Muitas teorias foram propostas, mas não há consenso; boa parte das idéias dá importância central às interações entre o tálamo e o córtex.

Uma boa candidata a explicação pode vir da sincronização das bilhões de células nervosas corticais com as trilhões de sinapses - que ao mesmo tempo estão sob a influência da formação reticular, do tálamo, do hipocampo e dos sistemas límbicos. A ocorrência astronomicamente alta de reconfigurações internas no córtex associativo contribui para essa noção. Uma melhor compreensão das propriedades das ligações das redes neurais do cérebro pode lançar luz sobre características como a experiência pessoal.
Se ainda não há explicações definitivas, não será assim para sempre. A consciência tem um caráter muito singular, mas ao menos alguns dos mistérios que a cercam devem, apesar de tudo, acabar sendo derrubados pela persistente investigação científica.

RESUMINDO: A FOME É FRUTO DE ALTERAÇÃO HORMONAL.
FUNÇÃO FISIOLÓGICA.
TRANSFORMADA EM SENSAÇÃO E EMOÇÃO DA MENTE.

OPA!
SENSAÇÃO ?
EMOÇÃO?
ENTÃO É POSSÍVEL CONTROLAR?
QUAL FERRAMENTA É POSSÍVEL RESSIGNIFICAR PENSAMENTOS E EMOÇÕES?

HIPNOSE JÁ!!